Notícias

Curso de recuperao e Conservao de nascentes para membros do CBH dos Rios Pomba e Muria (COMP) terminou na sexta-feira, 4 de outubro.


Foto: Reprodução Crescente Fértil

Após três dias de curso com aulas teóricas e práticas, a primeira turma participante do curso de "Recuperação e Conservação de Nascentes", que teve início dia 2 de outubro, quarta-feira, encerrou suas atividades. Neste primeiro momento, o curso foi destinado para os membros do comitê e de sindicatos rurais. As aulas aconteceram em Ubá (MG) e os 17 inscritos puderam participar.

O objetivo do curso é subsidiar iniciativas de proteção dos recursos hídricos, com base nos instrumentos normativos federais e estaduais voltados para a proteção das áreas de preservação permanente (APP).

Aos interessados, a próxima turma do curso de Recuperação e Conservação de Nascentes será de 30 de outubro a 1 de novembro e as inscrições devem ser realizadas até 23 de outubro, clicando aqui.

O público-alvo da segunda turma são produtores rurais e membros de prefeituras. Essa etapa será realizada em Guarani (MG).


Outras Notícias

Mais Notícias »